Saltar para o conteúdo

Humberto Gessinger + Nando Reis na Atlanta

by em 26 de Junho de 2013

gessinger

Humberto Gessinger de volta a Goiânia, depois de passar por aqui com a turnê do  “Pouca Vogal” no meio do ano passado, dessa vez Gessinger traz seu show solo, apresentando algumas músicas do novo álbum “Insular” lançado em julho, e claro, os grandes sucessos do Engenheiros do Hawaii.

Ainda no mesmo dia Nando Reis apresenta o show acústico do álbum “Sei” que conta com algumas inéditas, após cancelar um show em Goiânia no final do mês de maio, volta com preços mais acessíveis,.

Ingressos

Vip Open Bar: 80,00

Extra Vip Open Bar (frente ao palco): 120,00

Lounge Premium: 200,00

Camarote: 150,00

Mesa Amarela: 300,00

*Valores referente a meia entrada.

Pontos de Venda

Rival Calçados, Tkts Express, Tic Store Buriti, Stand Bougainville e Ticplus.

Mais Informações

Telefone: (62) 3257-7000

From → Agenda

6 comentários
  1. Nando Reis é um grande artista que o Brasil tem! Tenho um projeto musical com bastante referência dele e gostaria de convidar todos que curtem esse estilo a darem uma escutada nesse meu projeto tb. Obrigada e valeu pra quem compartilharou essa matéria aqui! 😉

    Gostar

  2. marcela permalink

    foi horrível o show, me frustrei com a desorganização e falta de respeito dos “organizadores “.
    Comprei o ingresso Vip Open Bar ,um monte de gente ficou de fora (não conseguiu entrar) e tinha uma tela parecia improvisada que era da área extra vip ,onde mal conseguimos ver e ouvir o show ,se sabiam que não caberiam todas as pessoas ,por que escolher um local pequeno? Deveriam ter vergonha de oferecer este lixo de evento para as pessoas. Passei anos esperando para ouvir o Humberto cantar e não conseguir sequer escutar sua excelente musica . Parece até que goiás só sabe fazer festa de cornos sertanejos!

    Gostar

    • Que pena Marcela que acontece isso com você, a Atlanta realmente sempre deixa a desejar em eventos, com o Capital Inicial mesmo, marcou o show da turnê de lançamento depois que já estava vendendo mudou o evento pra esse show com Anitta e etc, infelizmente a organização da casa é assim.

      Gostar

Trackbacks & Pingbacks

  1. Wado faz show de lançamento de novo álbum em Goiânia | Blitz Rock Gyn
  2. Shows: Goiânia | Blitz Rock Gyn
  3. Principais shows em Goiânia no segundo semestre | Blitz Rock Gyn

Deixe um comentário