Skip to content

Coletiva de Imprensa Porão do Rock 2013: Dinho Ouro Preto

by em 1 de Setembro de 2013

101_0149Um pouco antes do Capital Inicial subir ao palco do PDR, Dinho Ouro Preto participou de uma coletiva de imprensa, gravei um trecho da entrevista onde ele fala sobre política, Aborto Elétrico e o convite que recebeu pra tocar pela primeira vez no festival.

Começando por política, Dinho falou sobre o escândalo no Congresso envolvendo o deputado Donadon, também comentou sobre as manifestações nas ruas.

“Eu apoio, eu fui pras manifestações… Eu anulo meu voto a bastante tempo já e perdi totalmente a minha fé, qualquer partido, qualquer político”

“O Congresso ter votado pela manutenção do deputado Donadon, aquilo foi um insulto aos brasileiros…”

Segundo ele, essas manifestações deviam ter começado mais tarde, próximos das eleições.

Confira um trecho no video abaixo:

Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

