Skip to content

Titãs em Brasília com nova turnê

by em 26 de Setembro de 2013

 

3731a

Depois de testar composições novas na turnê “Futuras Instalações”, os Titãs voltam aos palcos de Brasília para uma apresentação repleta de canções novas e músicas pouco executadas ao vivo. O show “Titãs Inédito” acontece no próximo dia 26 de outubro, às 22h, no Villa Mix.

Um dos principais nomes do rock brasileiro nos anos 1980, a banda superou as saídas de Arnaldo Antunes, Nando Reis e Charles Gavin e a morte do guitarrista Marcelo Fromer.

A turnê de inéditas acontece um ano depois dogrupo comemorar 30 anos de estrada. No ano passado a formação atual, que conta com Paulo Miklos, Tony Bellotto, Sérgio Britto e Branco Mello, teve o reforço dos ex-integrantes para um show comemorativo que incluiu a execução ao vivo do álbum “Cabeça dinossauro”, lançado em 1986 e considerado um dos principais trabalhos do rock nacional.

O show da turnê de inéditas terá músicas apresentadas ao público recentemente, como “Nada pra variar”, “Não pode”, “Terra à vista” e “Mensageiro da desgraça”. O repertório inclui ainda composições que não eram tocadas há muito tempo, como “Desordem”, “Dona Nenê”, “32 Dentes” e “Domingo”.

Para 2014, os Titãs planejam lançar um álbum só com composições novas. O trabalho será o 23º da carreira desde a estreia em 1984.

Ingressos:
Pista: R$ 60,00 (Frente ao Palco)
Camarote:  R$ 90,00 
Ingressos referentes a meia entrada

Vendas online: Bilheteria Digital.

Fonte: G1.

Advertisements

From → Agenda

Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: