Skip to content

Conheça: Broken Bells

by em 15 de Agosto de 2014

Broken+Bells

Tudo começou em um certo festival da Dinamarca, dez anos desde então, quando Brian e James se conheceram. Porém, só em 2008 que dessa amizade surgiu um trabalho do duo que é hoje um dos mais destacados no indie rock americano.

De um lado: James Mercer, vocalista e guitarrista do The Shins. De outro lado: Brian Burton, mais conhecido no mundo da música como Danger Mouse, dj, músico e produtor (novo disco do U2 tá sendo produzido por ele). Daí surge o Broken Bells, formado por dois grandes músicos talentosos.

images

Foi no final de 2009 que os dois lançaram o resultado dessa parceria, a música “The High Road”, e logo no ano seguinte chegaria o primeiro álbum de estreia homônimo.

Após o lançamento do primeiro álbum, James voltou para o The Shins, para gravar o álbum novo deles. Depois de uma pequena pausa, o grupo anuncia o lançamento do segundo disco, que chegou as bancas em fevereiro desse ano.

140107-broken-bells-after-disco

After the Disco é sem dúvida alguma um disco mais bem trabalhado, você percebe a diferença logo na primeira faixa. Ouça “Control”, uma das melhores do álbum.

Pra finalizar, eles fizeram uma versão para “And I Love Her”, dos Beatles, ao vivo no programa do David Letterman e ficou show.

Veja:

Vale a pena conhecer um pouco mais do Broken Bells, se você curtiu, tem os dois discos pra ouvir na Deezer, só clicar aqui.

Site oficial: www.brokenbells.com

From → Conheça

Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: