Skip to content

O indie rock inovador da Tango Charles

by em 12 de Novembro de 2014

unnamed

Em uma cidade onde bandas novas surgem a cada dia e se perdem no caminho, algumas se destacam pelo seu talento e originalidade. É o caso da paulistana Tango Charles, que não tem medo de experimentar o novo e se arrisca no universo de um estilo que cresce cada vez mais no Brasil.

Formada em 2013 por TC (vocal, guitarra e violão), Hurso Ambrifi (vocal, baixo e sintetizadores) e Daniel Labó (bateria e percussão), após uma fase intensa de composição e ensaios, o grupo gravou em São Paulo e está lançando seu primeiro álbum (homônimo), masterizado no Abbey Road Studios, em Londres.

Abaixo uma performance ao vivo da faixa “Fall”

O álbum traz quatro faixas autorais, preenchidas por um som denso e inovador, que mistura violões, guitarras e cordas orquestrais com sintetizadores e dinâmicas agressivas.

TC

Com letras questionadoras cantadas em Inglês e com composições intrigantes e originais, o disco de estreia da banda transita por caminhos ocultos e traz uma nova vida à cena do indie rock.

“People Say”:

Tango Charles é música para quem gosta de música, uma alternativa para aqueles que usam fones de ouvido durante o trabalho, cantam no chuveiro, assoviam no elevador, e estão à procura de um som com o qual seja possível se conectar com profundidade.

Pra conferir o material completo do grupo é só acessar o site: www.tangocharles.com. Curta também a página no Facebook clicando aqui.

From → Conheça

Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: