Skip to content

New Order prepara disco de inéditas, o primeiro sem Peter Hook

by em 23 de Janeiro de 2015

New-Order

Foram mais de um década longe dos estúdios, e os rumores de que o New Order estava pensando em voltar a gravar são desde a última turnê do grupo, que inclusive passou pelo Brasil, encerrando o Lollapalooza no ano passado.

Em entrevista à revista Rolling Stone EUA, Bernard Sumner confirmou que a banda entrou em estúdio em dezembro de 2014, mas desde 2011 que o álbum vem sendo preparado. O novo trabalho deve ser lançado ainda no segundo semestre, e já conta com duas faixas prontas, “Plastic”, que a banda até apresentou em alguns shows, a outra intitulada “Restless”, tem parceria com Tom Rowlands, do Chemical Brothers.

Peter Hook deixou o grupo em 2007, seu fantasma ainda assombra o New Order, a diferença pode ser percebida ao vivo, e ele não deixa de alfinetar o grupo por estarem em uma turnê apresentando hits com mais de 30 anos.

A formação atual conta com Bernard Sumner (vocal, guitarra), Stephen Morris (bateria), Gillian Gilbert (teclado, violão), Phil Cunningham (teclado e guitarra) e Tom Chapman (baixo).

Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: