Skip to content

Estreia em São Paulo “Dias de luta, dias de glória – Charlie Brown Jr, o Musical”

by em 2 de Março de 2015

10888389_779880725433389_2291264943889718163_n

No próximo dia 13 de março estreia em São Paulo, no Teatro Gamaro, “Dias de luta, dias de glória – Charlie Brown Jr“, o musical que vai contar a trajetória de 20 anos de uma das bandas mais importantes do rock nacional.

A morte de Chorão vai completar 2 anos no dia 6 de março, uma semana depois o espetáculo estreia homenageando e contando toda sua trajetória. O musical é escrito por Well Rianc, com direção de Bruno e Luiz Sorrentino, que depois de uma seleção com mais de 2 mil pessoas, encontraram o DZ6, músico que interpreta o Chorão nos palcos.

No palco, 25 atores e 10 músicos dividirão espaço com uma pista de skate, que representa a cultura sempre presente no universo da banda santista, e com os grafites feitos pelo artista Wellington Naberezny, mais conhecido como Sipros, que dão liga às cenas, apresentadas à platéia pela ótica do próprio Chorão, e que passarão por uma sequência de fatos que vão desde sua chegada ao litoral, com 17 anos, em 1987, a formação da banda em 1992, o reconhecimento comercial, em 1999, até a trágica morte do vocalista, em 2013.

Por enquanto o musical só fica em São Paulo, com datas confirmadas até abril, de sexta a domingo no Teatro Gamaro (antigo Anhembi Morumbi), na Mooca. 

Os preços variam de R$48 a R$75 (meia).

Vendas pelo site Ingresso Rápido.

Fonte: Ingresso Rápido.

Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: