Skip to content

Elza Soares anuncia gravação de DVD do aclamado ‘A Mulher do Fim do Mundo’

by em 26 de Junho de 2016

13267730_1126925760712582_2807950189787589790_nElza Soares é a mulher do fim do mundo, a mulher do fim dos tempos, a mulher que coroou a sua trajetória com um primeiro disco de inéditas aos 60 anos de carreira. Lançado em outubro de 2015, o álbum A Mulher do Fim do Mundo possibilitou que a cantora expurgasse tudo o que viu e viveu – o seu passado, presente e futuro – por meio de músicas, letras e arranjos pensados para ela.

No último dia 22 de junho, Elza Soares ganhou o Prêmio da Música Brasileira de melhor disco de 2015. Agora, ela se prepara para dar mais um passo surpreendente: a gravação de um DVD em um campo do Centrevillecomunidade localizada em Santo André, no ABC paulista.

Para isso, a cantora lançou um financiamento coletivo no Kickante. O local escolhido vai totalmente de acordo com o repertório engajado, ousado e libertário de A Mulher do Fim do Mundo, onde a intérprete se empodera comomulher negra e denuncia de maneira visceral preconceitos raciais, violência doméstica e social, além de abordar morte, sexo e negritude.

No dia do show de gravação, que será gratuito, 10 mil pessoas da comunidade formarão a plateia. Além disso, estima-se que 300 moradores da região serão envolvidos no projeto. Se a meta da campanha na plataforma Kickante for alcançada, a artista  deixará melhorias na região, como tratamento de esgoto e iluminação.

Acesse o financiamento coletivo para a gravação do DVD A Mulher do Fim do Mundo aqui

Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: